Connect with us

Polícia e investigação

Policial Militar é morto durante uma tentativa de roubo no RJ

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite da última terça-feira (25), um policial militar foi morto a tiros ao reagir a uma tentativa de roubo. O crime aconteceu na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A vítima é o subtenente Deilson Santiago Rodrigues, de 51 anos, que chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um suspeito de envolvimento no crime deu entrada ferido na mesma unidade de saúde e também teria morrido. Um carregador e munições foram apreendidas com ele. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial: “A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do Subtenente Deilson Santiago Rodrigues ocorrida na noite de terça-feira (25/10).”

Conforme a nota, uma equipe do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) que estava em patrulhamento foi acionada para verificar ocorrência na Avenida Brasil. Chegando no local encontrou a vítima ferida e constatou que se tratava do subtenente.

Mais Lidas