Connect with us

Polícia e investigação

Pastor é preso por estuprar enteada de 12 anos no Rio de Janeiro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na quinta-feira (20), um homem de 57 anos foi preso por abusar sexualmente da enteada, de 12 anos. O criminoso era pastor há três anos da Igreja Evangélica Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Jesus Reina, em Jardim Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, onde morava com a mãe da vítima há 10 anos. Ele convivia com a menina desde que ela tinha apenas dois anos. Segundo investigações, ela foi abusada desde os seis.

A mãe da garota descobriu o crime através de vídeos das cenas de abuso no celular do pastor, que registrava os atos. Ela mostrou o vídeo ao seu companheiro, ele se ajoelhou, pediu perdão, pegou uma faca, afirmou que iria se matar e saiu de casa.

A vítima disse que não contou para a mãe com medo que, com o divorcio ela não fosse mais conviver com o irmão.

“A menina fala que durante todo esse tempo, ela aturou isso durante seis anos, porque ela tinha medo do pai e a mãe se separarem e o pai levar o garotinho, o irmão dela. Ele é casado com a mãe dela, é uma família estruturada, quer dizer, você nunca sabe onde está o inimigo”, afirmou o delegado Antonio Silvino Teixeira.

O criminoso foi preso em Belford Roxo, onde estava escondido na casa de um amigo. Ele admitiu os estupros e justificou dizendo que era uma forma de se satisfazer sexualmente, já que não conseguia manter relações sexuais com a mãe da vítima diariamente.

O pastor também trabalhava como motorista de transporte escolar de crianças. A polícia está investigando se houve outras vítimas.

Mais Lidas