Connect with us

Polícia e investigação

Homem apontado como suspeito de matar a menina Bárbara Vitória comete suicídio

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira (3), o homem, identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, que estava sendo investigado por envolvimento na morte da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado morto no bairro Cachoeirinha, em Belo Horizonte. A Polícia Militar foi chamada por uma mulher que se identificou como moradora próxima do imóvel onde o corpo estava.

Informações iniciais indicam que o homem foi para a residência de uma tia para passar a noite. Ele ficou em um quarto por muitas horas seguidas. A família pensou que ele estava dormindo.

Quando entrou no quarto, a tia do homem viu o sobrinho morto. Ela foi pedir ajuda para pessoas que estavam em um bar nas proximidades, aproximadamente às 14h, e a polícia foi chamada. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

O homem estava sendo apontado como suspeito de matar a menina Bárbara e teve suas fotos publicadas em redes sociais. Nas legendas, algumas pessoas pediam que, caso alguém o visse andando pelas ruas, não chamasse às autoridades policiais. Os textos incitavam que ele fosse linchado.

Mais Lidas