Connect with us

Polícia e investigação

Flamenguista suspeito de matar amigo palmeirense depois de uma partida da Libertadores segue foragido 7 meses após crime

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), informou na quarta-feira (29), que sete meses depois do assassinato de Alessandro Stoeber, 38 anos. O suspeito de cometer o crime segue foragido, o crime ocorreu na madrugada de 28 de novembro de 2021.

A Polícia Civil concluiu que a vítima foi morta a facadas por um amigo flamenguista logo após uma partida da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo.

Segundo o inquérito da Polícia Civil, o suspeito era amigo pessoal da vítima, mas rival no aspecto torcedor.

 “Ao que tudo indica, foi uma sequência de desentendimentos, que se iniciou num bar, onde assistiam ao jogo, e se prorrogou para outro estabelecimento”, disse o delegado Nelson Vidal.

De acordo com o MPSC, existe um mandado de prisão em aberto contra o flamenguista desde o fim do ano passado. O mandado de prisão foi expedido no dia 21 de dezembro. Conforme o órgão, após o indiciamento do homem “novos elementos periciais e documentais foram remetidos aos autos. O procedimento agora está em análise”.

Mais Lidas