Connect with us

Polícia e investigação

Casamento se transforma em briga generalizada e pai da noiva acaba esfaqueado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Casamento Se Transforma Em Briga Generalizada E Pai Da Noiva Acaba Esfaqueado

Uma cerimônia de casamento se transformou em briga generalizada na madrugada deste domingo (12), em, um salão de festas de Campo Grande – MT. Durante a confusão, o pai da noiva, um homem de 45 anos, interveio e acabou sendo esfaqueado por um dos convidados. Segundo testemunhas relataram a polícia, o suspeito é primo do noivo.

De acordo com o registro policial, por volta da 1h45, uma equipe da Polícia Militar foi enviada até o salão de festas para atender o caso. No local, o tio da noiva disse aos policiais que durante o casamento houve uma discussão entre os convidados e que a divergência acabou se tornando uma briga.

Casamento Se Transforma Em Briga Generalizada E Pai Da Noiva Acaba Esfaqueado

Depac-Cepol, Em Campo Grande, Onde Caso Do Casamento Que Terminou Em Lesão Corporal Dolosa Foi Registrado — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O pai da noiva tentou interferir e no meio da confusão foi atingido por algum objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca, causando dois cortes. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Não apresentava risco de morte e encaminhada para um hospital particular, para a realização exames e complemento do atendimento.

O suspeito, identificado, com primo do noivo, fugiu do local, logo após o crime, em um veículo não identificado.

O caso foi registrado inicialmente com lesão corporal dolosa, na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Depac Cepol).

Mais Lidas