Connect with us

Polícia e investigação

Homem tenta estuprar menina e a chama de “sapatão” quando ela foge

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma menina de 15 anos conseguiu escapar de uma tentativa de estupro em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O suspeito quis jogá-la dentro de um carro e, quando ela fugiu, ele deu um soco no olho da jovem e ainda a chamou de “sapatão”.

Testemunhas relataram que a adolescente foi assediada na esquina de casa. A menina contou ao G1 que o suspeito saiu pela porta traseira de um veículo branco “com muita ferrugem”, onde havia mais mais uma pessoa.

O homem segurou a gola de sua blusa e ordenou que ela entrasse no veículo. A adolescente o empurrou, e ele a agarrou com mais força.

Ela mais uma vez conseguiu se soltar. Nesse momento, o rapaz a agrediu com um murro e gritou: “Você não gosta, então você é sapatão!”. A vítima da tentativa de estupro acredita que o suspeito tenha cerca de 20 anos e estava alcoolizado ou drogado.

“Queria fazer maldade com ela. Ela estava com o celular na mão e, se fosse ladrão, teria levado o celular. Minha filha foi vítima, mas conseguiu escapar”, disse a mãe da garota ao G1. “O pior não aconteceu, mas o trauma infelizmente ficará para sempre”.

Os pais levaram a menina para o 3º Distrito Policial (DP) de Itanhaém para fazer o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de estupro. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

Mais Lidas