Assassinato em Delmiro Gouveia pode estar relacionado a acerto de contas, segundo PC/AL

Por Chico Sabe Tudo 07/06/2022

O assassinato de Lucielmo Gomes dos Santos, conhecido como “Chuchu”, 43, ocorrido na noite deste domingo (5), em Delmiro Gouveia, pode se tratar de acerto de contas, conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil (PC/AL).

 

Em entrevista à rádio Correio FM, o chefe de cartório da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), Carlos Ângelo (Carlinhos), informou que Lucielmo estava bebendo em um bar, na Rua Frei Damião, no bairro Pedra Velha, quando outro homem, que seria conhecido dele, o chamou para fora do estabelecimento.

 

“A vítima seguiu até uma esquina, onde os assassinos estavam esperando em uma moto e a mataram com disparos à queima roupa. São características de um crime de execução. Estamos trabalhando para identificar a autoria e depois pedir a prisão”, disse o agente policial civil.

 

A reportagem do Correio Notícia apurou que Lucielmo tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto. Ele seria ligado ao tráfico no bairro Bom Sossego, mas estaria traficando no bairro Pedra Velha, o que teria irritado traficantes da área. O caso é investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP).

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.