Connect with us

Polícia e investigação

Menino de 7 anos é flagrado em motel com a mãe e mais 3 pessoas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Capa Materia

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar encontrou um menino de 7 anos dentro de um quarto de motel com a mãe e outras três pessoas (dois homens e uma mulher). O caso aconteceu na cidade de Candangolândia, no Distrito Federal.

Segundo informações, a PM  foi acionada pelos responsáveis do motel, porque os hóspedes se recusaram a pagar a conta do estabelecimento. Uma das funcionárias relatou ter visto uma criança dentro do quarto. Os agentes entraram no aposento e confirmaram que o menino estava lá.

De acordo com os policiais, no local, havia indícios de que o grupo havia consumido bebidas alcoólicas. “O menino estava muito assustado, com o olhar assustado e com fome. Os policiais pagaram um sanduíche para ele e tiraram ele de perto [do motel]”, relatou o porta-voz da PMDF, major Michello Bueno.

Segundo a polícia, a princípio o menino não presenciou nenhuma cena de sexo. No entanto, a criança contou que viu um dos homens tentando beijar a mãe dele.

Ainda de acordo com a PM, um dos homens tinha mandado de prisão em aberto. Todos foram conduzidos à delegacia para autuação. O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso.

Tags: #policia, #emalta, #brasil

Mais Lidas