Connect with us

Polícia e investigação

Falso entregador que matou jovem durante assalto se entrega e é preso em SP

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Falso Entregador Que Matou Jovem Durante Assalto Se Entrega E É Preso Em Sp

Nesta sexta-feira (29), Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, o falso entregador de aplicativo que atirou quatro vezes em Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante um assalto na segunda-feira (25), se entregou à Polícia de São Paulo.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado disse que “o homem foi preso e levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), onde a prisão dele está sendo formalizada”.

De acordo com a polícia, o suspeito acumula dez passagens criminais por roubo e receptação de produtos roubados. Ele tinha 12 anos quando foi detido pela primeira vez. Agora, Axcel vai responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Falso Entregador Que Matou Jovem Durante Assalto Se Entrega E É Preso Em Sp

Acxel Se Entregou E Foi Preso Em Sp -Créditos: Redes Sociais

Em conversa com jornalistas, a advogada de Axcel disse que ele resolveu se entregar à polícia por medo de represália. “Desde ontem [quinta-feira, 28] que eu falei com ele e ele disse que ia se apresentar. Ele está com medo”,  disse a advogada Maria Ligia Jannuzzi.

 

Tags: #morte, #emalta, #assalto

Continuar lendo

Mais Lidas