Connect with us

Polícia e investigação

“Eu não tenho nada”, disse jovem que se ajoelhou antes de ser morto com 4 tiros em assalto

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem de 20 anos, identificado como Renan Silva Loureiro, foi morto com quatro tiros após reagir a um assalto. Renan chegou a se ajoelhar para o assaltante e dizer que ‘não tinha nada’. O caso aconteceu na segunda-feira (25), em São Paulo.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 22h30 quando o jovem, que estava com a namorada, retornava do trabalho. O assaltante, que estava disfarçado de entregador, passa de moto e quando o casal se aproxima de uma esquina, ele retorna e rende os jovens.

De acordo com relato, o casal tentou correr, mas o criminoso atirou para o alto. Renan então se ajoelhou e disse “eu não tenho nada”. O assaltante foi em direção a jovem, e, nesse instante, Renan reagiu e partiu para cima do homem. O criminoso atirou quatro vezes em direção ao rapaz. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. Antes de fugir, o assaltante ainda pegou o celular da namorada de Renan.

A Polícia Civil de São Paulo divulgou uma nota informando que as investigações estão em andamento pela 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, do DEIC. “As equipes realizam diligências em buscas de elementos que auxiliem na identificação e prisão do autor. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”.

Renan Foi Morto Após Um Assalto -Créditos: Redes Sociais

Nas redes sociais, o pai de Renan lamentou a perda do filho: “Meu filho, você se foi… Cedo demais. Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho, irmão e amigo maravilhoso e exemplar que você foi. Como é grande, insuportável e terrível a dor de perder um filho”, lamentou Regis Loureiro.

 

Tags: #morte, #emalta, #crimecruel

Mais Lidas