Connect with us

Polícia e investigação

Mulher relata que primo iniciava estupro “chupando pés”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A jovem de 24 anos, prima de Mizael Henrique Cabral, conhecido como “Bebê”, acusado de estuprar primas e a própria tia, no dia do aniversário dela, relatou que o estuprador começava o crime lambendo os pés das vítimas que, geralmente, estavam inconscientes após serem dopadas por ele

“O que aconteceu foi que a gente [denunciante e Mizael] foi para minha casa com a minha namorada. Como a gente tinha bebido, eu e minha namorada fomos dormir no quarto e ele ficou dormindo na sala. A gente caiu no sono bem rápido. Eu me deparei já com ele tentando abrir a porta, após conseguir foi quando eu vi que ele estava chupando o pé da minha namorada, aliciando já para começar o ato. O segundo caso, eu e uma amiga dormindo em casa e foi quase parecido com o primeiro”, explicou a vítima.

Mizael morreu baleado durante confronto a tiros com a Polícia Militar, no sábado (23), no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Após drogar a tia em sua festa de aniversário, ele foi para o quarto dela, trancou a porta e cometeu o estupro.

Após o fato, uma filha da vítima e a namorada dela relataram que já foram estupradas pelo primo. Outra familiar também relatou que foi vítima.

A família acionou a Polícia Militar e denunciou o acusado. As vítimas relataram que em todos os casos o bandido agia da mesma forma, ou seja, drogava a mulher, deixava ela desacordada, rasgava as roupas e estuprava.

Mais Lidas