Connect with us

Polícia e investigação

Mulher leva 20 pontos após ser atingida com queda de árvore: “Um passo a mais teria morrido”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher ficou ferida na manhã desta quarta-feira após ser atingida por um galho de árvore em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A instrutora de ioga Vivien Lynch, de 46 anos, foi atingida na cabeça e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Em vídeo que circula na internet é possível ver a vítima tentando conter o sangramento com um pano enquanto aguarda o resgate dos Bombeiros. Vivien foi encaminhada ao Hospital Miguel Couto, onde precisou tomar 15 pontos entre testa e nariz, a instrutora teve alta na mesma tarde.

Ainda muito traumatizada pelo acontecimento, ela afirma que desde ontem não tem conseguido descansar ou relaxar depois do susto por conta das fortes dores. A professora de ioga também reclama do atendimento que recebeu no Miguel Couto, e que está com dificuldades para se alimentar, está impedida de trabalhar.

Segundo Vivien, a poda de árvores na região já foi frequente acontecendo cerca de uma vez por mês, mas que há meses não vê equipes trabalhando na região. Muito abalada, ela desabafou:

“Daqui a pouco vamos ter que usar capacete para andar nessa cidade, é bueiro que explode, árvore que cai…”, disse.

Não é a primeira vez que algo parecido acontece. Apenas dois dias antes, na segunda-feira, um policial militar também ficou ferido após ser atingido na queda de uma árvore no Centro do Rio.

O CET-RIO e Comlurb não se pronunciaram sobre as quedas frequentes de árvores nem esclareceram as medidas sendo tomadas atualmente para prevenir esse tipo de acidente.

Mais Lidas