Connect with us

Polícia e investigação

Modelo de site adulto é assassinada com martelo durante ‘jogo erótico’ com vizinho

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um italiano de 43 anos confessou ter matado e esquartejado a modelo erótica Carol Maltesi, de 25 anos. O caso ocorreu em janeiro, mas a confissão só veio nesta semana.

O assassinato aconteceu na cidade de Rescaldina, província de Milão. Davide Fontana foi preso nesta terça-feira (29), depois de ter ido espontaneamente à delegacia para registrar o desaparecimento de Carol. Ele era amigo e vizinho da vítima.

No entanto, a polícia detectou inconsistências em seu relato, e ele acabou confessando o crime.

A jovem também era conhecida por seu nome artístico, Charlotte Angie. De acordo com o relato do autor do crime, ela foi morta com um martelo durante um “jogo erótico” em seu próprio apartamento.

Fontana relatou à polícia que comprou um congelador para guardar o corpo. Depois, ele a esquartejou e atirou as partes de um penhasco. Os restos mortais da modelo foram encontrados no dia 21 de março, mas não haviam sido identificados.

Fontana conta que, nos últimos meses, ninguém procurou pela vítima. “Apenas sua mãe, com algumas mensagens no WhatsApp, e um ex-namorado, também com mensagens. Por telefone, ninguém”, disse, O italiano chegou a pagar o aluguel da casa de Maltesi para não levantar suspeitas.

Carol Maltesi trabalhava como vendedora até abrir um perfil na rede social OnlyFans, para compartilhamento de conteúdo adulto. Lá, ela se aproximou do pornô profissional. Em seu Instagram, dizia ser artista e modelo e pedia pelo fim da violência contra as mulheres.

Colegas da modelo contam que ela tinha uma relação de confiança com o autor do crime, que inclusive tinha as chaves de seu apartamento.

Mais Lidas