Connect with us

Polícia e investigação

Jovem era estuprada pelo sogro e mantida em cárcere pela sogra: ‘Muita crueldade’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Jovem Era Estuprada Pelo Sogro E Mantida Em Cárcere Pela Sogra: 'Muita Crueldade'

Uma jovem de 22 anos foi resgatada por policiais militares, neste domingo (27), após ter sido mantida em cárcere privada por seis dias e estuprada pelo casal de sogros em Niterói, no Rio de Janeiro.

A mãe da vítima soube, através de um amigo da jovem, que ela era mantida presa na casa dos sogros e acionou a polícia. No local, a jovem foi encontrada com várias lesões pelo corpo. Ela contou que estava sendo agredida e estuprada pelo sogro, com o consentimento da sogra.

A jovem havia se mudado para a casa dos sogros para ficar próxima ao presídio onde o namorado se encontra preso pelo estupro de uma criança de 4 anos.

“A minha filha conheceu esse homem em rede social. Não sei como, mas ele tem acesso ao celular no presídio. E, no decorrer do tempo, ela foi sumindo. Eu não conseguia mais falar com a minha filha. Ela (a sogra) tomou conta do telefone e das redes sociais da minha filha e a forçava a postar fotos dizendo estar bem” contou a mãe da jovem.

Segundo a mãe da vítima, a sogra de sua filha a forçava a manter relações com o marido. Ela também era obrigada a limpar a casa.

Foi muita crueldade o que fizeram comigo. O tempo inteiro eu fico pensando em tudo o que aconteceu. Não consigo dormir, passo as noites em claro. Agora, só quero que eles paguem”, contou a vítima.

O casal de agressores foi levado para a Delegacia de Polícia de Niterói.

Mais Lidas