Connect with us

Polícia e investigação

Adolescente morre atropelada ao tentar impedir que namorado se mate

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Kauane Farias de Oliveira morreu após ser atropelada na BR-116, região metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (27).

Testemunhas que presenciaram o acidente relatam que ela caminhava pela rodovia  e que o namorado dela estava do outro lado da pista. Ambos teriam discutido momentos antes e o rapaz estaria ameaçando se jogar contra os carros.

Uma das testemunhas disse que a adolescente andava sozinha.

“A gente estava passando pela BR, viu ela do outro lado. Ela estava andando sozinha. A gente foi tentar salvar ela e, do nada, ela atravessou a rua e o carro pegou ela. Infelizmente, ela veio a óbito”, contou.

Segundo a testemunha, a jovem havia dito, antes de correr em direção à pista, que voltava de uma balada com o namorado. “Ela discutiu com ele, foi tentar atravessar a rua pra tentar salvar ele, ele estava tentando se matar do outro lado.”

O padrasto da vítima, estava consternado no local do acidente. Ele repetiu a versão das testemunhas do acidente e lamentou muito a perda da enteada, a quem considerava uma filha.

“Parou a vidinha dela ali. Uma menina bonita, sonhos pra frente. A gente fica muito triste, como se fosse pai dela”, disse.

Ainda não há informações sobre o que houve com o namorado da vítima. A Polícia Rodoviária Federal não concedeu entrevista sobre o caso.

Mais Lidas