Connect with us

Polícia e investigação

Mãe e namorado são suspeitos de espancar e queimar bebê

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mãe E Namorado São Suspeitos De Espancar E Queimar Bebê

Uma mãe e o namorado estão sob suspeita de espancar e queimar um bebê de um ano e sete meses. A criança seria filha dela apenas da mulher.  O caso aconteceu  em Curitiba, no Paraná e se tornou público na quarta-feira (16), entretanto a dupla foi interrogada na última quinta, 10 de março.

A Guarda Municipal foi quem encaminhou os suspeitos de espancar o bebê até a delegacia a pedido da Polícia Civil e do Conselho Tutelar. Os ferimentos foram identificados no bebê, enquanto estava no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) durante o dia.

A criança estaria com ferimentos no braço e marcas que remetiam a queimaduras. Ainda, de acordo com informações do portal Informativo Fazenda, o bebê também ficou por vários dias sem ir ao CMEI.

A mãe e o namorado foram à delegacia e como não havia flagrante, acabaram liberados. Sobre o possível espancamento, o casal alegou aos policiais que a criança havia caído da cama. A Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado.

“A princípio a criança está no hospital, a mãe e o padrasto foram interrogados. A PCPR aguarda laudos complementares que irão auxiliar nas investigações”, diz a polícia em nota.

Mais Lidas