Connect with us

Polícia e investigação

Criança desaparecida há mais de 2 anos é achada viva debaixo de escada; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma criança, de 6 anos, desaparecida desde 2019 foi encontrada com vida em um quarto sob uma escada em uma casa localizada a três horas de onde ela desapareceu. A vítima foi encontrada nesta segunda-feira (14), na cidade de Saugerties, em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo informações, a criança desapareceu quando tinha apenas 4 anos. De acordo com a polícia local, a menina foi sequestrada pelos pais biológicos, depois que eles perderam sua custódia. Os suspeitos levaram a criança quando ela estava na casa do seu tutor legal.

As buscas pela menina duraram cerca de dois anos. Na casa dos pais biológicos, Kimberly Cooper, de 33 anos, e Kirk Shultis Jr., de 32 anos, policiais notaram que a escada do porão tinha degraus falsos. Quando eles foram removidos, a menina foi encontrada dentro de uma pequena sala improvisada.

Apesar de ter sido mantida em um local escuro e úmido, a menina estava bem. Ela está de volta à custódia de seu guardião legal.

Os pais biológicos da vítima foram presos e irão responder pelos crimes de interferência criminosa e de colocar em risco o bem-estar de uma criança.

Mais Lidas