Connect with us

Polícia e investigação

Jovem desaparecida é encontrada pela mãe na casa de um homem em Paulo Afonso – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma menina, de 11 anos, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (8) após sair de casa, por volta das 21:30h, em Paulo Afonso – BA. Ela foi localizada na tarde desta quarta-feira (9), pela própria mãe. 

A família começou a procura pela garota imediatamente, publicou fotos nas redes sociais e foi até as rádios locais.

Segundo informações que circulam através de um áudio nas redes sociais, a mãe da menina já desconfiava de um homem, que frequenta a casa da família. 

“A mãe dela desconfiou de uma pessoa e já tinha ido até lá, de manhã, mas tava tudo fechado porque ele estava trabalhando.”, diz o relato.

Porém, na certeza de que a filha estaria nessa residência, a mãe voltou ao local e desta vez arrombou a porta. Foi quando encontrou sua filha trancada e sozinha.

“Ela continuou desconfiando desse conhecido que anda na casa dela, é amigo de todo mundo lá, todos nós conhecemos ele, então ela desconfiou, voltou lá com a cunhada dela, arrombou a porta dele e ela estava lá. Ele foi trabalhar e deixou ela lá trancada dentro de casa, você acredita?” 

O homem foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Paulo Afonso. Ainda não há informações se o homem e a menor mantinham algum relacionamento.

Mais Lidas