Connect with us

Polícia e investigação

Homem é preso após pedir que enteada de 12 anos tirasse a roupa: ‘segredinho nosso’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso em Goiânia suspeito de tentativa de estupro contra uma menina de 12 anos, filha da sua namorada. Segundo a mãe da criança, que preferiu não se identificar, o homem entrou no apartamento da família e sem a menina perceber, fez vídeos íntimos da enteada e insistiu para que ela tirasse a roupa.

A menina gravou um áudio enquanto o padrasto insistia para ela tirar a roupa e enviou para a mãe. A mãe da criança contou que foi informada pela filha por mensagens. A menina escreveu: “mamãe, ele chegou de surpresa aqui em casa e eu não tinha visto. Daí ele começou a gravar uns vídeos íntimos meus. Mamãe, eu estou com medo“.

A mãe voltou para casa às pressas e solicitou ajuda do pai da menina, que é policial militar. Ao chegar no prédio onde mora, ela encontrou o então namorado. A mulher relatou que pegou o celular do suspeito e encaminhou os vídeos que foram feitos da filha. “São em torno de 17 vídeos curtos, porque ele ficou 30 minutos filmando ela sem ela perceber”, disse.

A mãe disse que namorava o homem há três anos, e que nunca tinha percebido comportamento suspeito. O suspeito passou por audiência de custódia em menos de 24 horas e foi solto por a juíza entender que não houve intimidação da vítima e das testemunhas e que o homem não prejudicaria a instrução processual, uma vez que tem residência fixa e emprego.

A juíza destaca também que ele não fugiu ou resistiu à prisão, além de ser réu primário. Diante dos argumentos, a magistrada concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança. Mas estabeleceu medidas protetivas para a menina, entre elas, o padrasto não poderá se aproximar da enteada.

Mais Lidas