Connect with us

Polícia e investigação

Homem esmaga cabeça de morador de rua e estupra cadáver

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um morador de rua de 56 anos foi encontrado com a parte frontal da cabeça esmagada e com sinais de violência sexual. A polícia suspeita de que a vítima tenha sido estuprada já depois de morta por um jovem de 27 anos, preso em flagrante. O criminoso foi encontrado escondido embaixo da cama dos seus pais, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50 na madrugada do dia 7, por populares que encontraram um cadáver no prédio abandonado do Centro Comunitário do bairro Parque Del Rei, ocupado por dependentes químicos. A vítima estava ensanguentada, com várias lesões na cabeça e vestia apenas uma camiseta.

Segundo informações do portal RD News, uma testemunha do crime afirmou estar dormindo no local junto da vítima quando o suspeito, Wandeilson Soares Gomes, entrou e tentou agarrá-lo. Ela relata que conseguiu fugir, mas Umberto Alberico da Silva, que ainda dormia, foi pego. O criminoso, então, teria golpeado a cabeça do homem repetidas vezes com um pedaço de concreto e praticado a violência sexual.

A testemunha saiu do prédio às pressas para avisar a família da vítima, que morava no mesmo bairro. Ao chegarem no local, encontraram Wandeilson fugindo com a roupa manchada de sangue. O criminoso se escondeu em um matagal para, depois, escapar para a casa dos pais, na mesma região.

Os policiais chegaram até o endereço com base em informações de outra testemunha. No local, o suspeito foi achado sob a cama, todo molhado. A roupa ensaguentada se encontrava no cesto de roupas sujas.

Essa não foi a primeira vez que Wandeilson praticou crime de necrofilia. No ano passado, ele matou e estuprou uma outra vítima, seguindo o mesmo modus operandi.

Mais Lidas