Connect with us

Polícia e investigação

Após perseguição, PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Paulo Afonso; vídeo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite deste sábado (18), por volta das 22h, o pelotão motociclístico da Polícia Militar, visualizou dois homens em uma moto Yamaha YBR 125K, cor vermelha em movimentação suspeita, que fugiram após perceber a presença dos policiais.

Os policiais deram voz de parada, mas os elementos continuaram a fuga, iniciando uma perseguição pelo centro de Paulo Afonso.

Na rua Monsenhor Magalhães, o indivíduo que estava de carona, começou a efetuar disparos contra os policiais, que foram obrigados a reagir, realizando disparos de advertência para o alto.

Após isso, na rua São Francisco, o condutor da moto perdeu o equilíbrio e colidiu no portão de uma residência. Durante a queda, o condutor continuou a fuga correndo, sendo acompanhado por uma equipe da CIPE Caatinga, que não conseguiu localizá-lo.

O indivíduo que estava de carona da moto foi preso e conduzido à Delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Junto com ele, foi apreendido uma pistola PT Taurus calibre 380, um carregador com 16 munições e a moto usada na fuga, uma Yamaha YBR 125K, cor vermelha, com placa de Delmiro Gouveia – AL.

Assista:

https://www.instagram.com/reel/CXqsT_ulID6/?utm_medium=copy_link

Mais Lidas