Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é estuprada dentro de trem e passageiros não fazem nada

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher foi estuprada dentro de um trem no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (13). Segundo informações, os passageiros teriam tirado fotos e feito vídeos da cena, mas ninguém interviu ou ligou para a emergência.

De acordo com informações do jornal norte-americano The Washington Post, imagens de câmeras de segurança registraram um homem entrando na composição e sentando ao lado da vítima. Ele conversa com a mulher quando “gradualmente” fica agressivo e rasga as roupas da vítima. A violência durou cerca de 8 minutos.

Ele sentou ao lado dela para conversar“, afirmou Timothy Bernhardt, superintendente de polícia na cidade de Upper Darby, responsável pelas investigações. “E então ele dominou completamente a mulher e usou a força para estuprá-la“, disse.

“Se alguém que testemunhou isso tivesse ligado para o 911 é possível que nós pudéssemos ter agido mais cedo”, lamentou o policial.

O suspeito do crime, identificado como Fiston Ngoy de 35 anos, foi indiciado pelos crimes de estupro e “agressão sexual agravada”. Ele está detido e sua fiança foi fixada em US$ 180 mil (o equivalente a R$ 992 mil).

A vítima foi levada a um hospital para verificações médicas. Sua identidade não foi revelada.

“Eu conversei com a vítima ontem e ela é uma mulher incrivelmente forte. Ela conseguiu identificar o homem que a atacou, nos contar o que aconteceu e agora está trabalhando para superar isso”, contou o policial durante uma entrevista à mídia local no sábado (16). 

Mais Lidas