Connect with us

Polícia e investigação

Jovem é estuprada por seis homens no DF; subtenente da PM foi preso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, denunciou que foi estuprada e ameaçada por um policial militar do Distrito Federal e mais cinco homens. O caso foi registrado em Águas Lindas de Goiás, cidade que fica a 50km de Brasília.

Segundo informações da polícia, a vítima relatou que estava em uma festa quando foi obrigada, e ameaçada com uma arma, a entrar em um quarto. Lá, foi abusada durante toda a madrugada de sábado (9). Ainda de acordo com o relato da vítima, pela manhã ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital. A polícia foi acionada, e foi ao local. Os seis homens foram conduzidos à delegacia, e após receber atendimento médico, a vítima prestou depoimento e fez o reconhecimento.

Três dos seis acusados, incluindo um subtenente do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Distrito Federal, foram reconhecidos pela jovem. A arma utilizada para ameaçar a mulher era do policial, e foi recolhida. Ele não apresentou registro ou porte de arma.

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que aguarda a conclusão do inquérito para dar prosseguimento às apurações.

Mais Lidas