Connect with us

Polícia e investigação

Bahia: Mulher é presa suspeita de colocar veneno na comida do marido e dos três filhos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 37 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada de tentar matar o companheiro e os três filhos do casal envenenados. O caso aconteceu em Ilhéus – BA.

Segundo as investigações, o crime começou a ser praticado em 2012. A mulher colocava pequenas quantidades de veneno na comida do marido e dos três filhos. O homem chegou a ser internato no hospital. A suspeita acompanhou a vítima e seguia envenenando a alimentação dele na unidade de saúde.

De acordo com informações da polícia, o crime só foi descoberto porque a mulher iniciou um novo relacionamento e parou de frequentar o hospital. Com isso, o homem passou a apresentar melhoras no quadro clínico, os médicos suspeitaram do envenenamento, e o exame foi feito.

Os três filhos também passaram pelos testes, porque apresentam os mesmos sintomas do pai. Os exames toxicológicos confirmaram o envenenamento.

A mulher foi presa na cidade paulista de Sumaré, nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, ela será encaminhada para a Bahia, onde responderá pelas quatro tentativas de homicídio. 

Mais Lidas