Connect with us

Polícia e investigação

Delegado Bacelar prende o homem que lhe esfaqueou em 2013 no município de Glória

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta (10) no povoado Brejo do Burgo, município de Glória, o delegado Bacelar efetuou a prisão do indivíduo Natanael, mais conhecido como “Raton”, em razão de um mandado de prisão preventiva. 

Em setembro de 2013, o delegado foi atingido por facadas ao tentar entregar uma intimação na casa de um suspeito, que era Natanael. 

Após o caso, logo no dia seguinte, o indivíduo foi preso no conjunto penal de Paulo Afonso, mas depois de algum tempo foi solto por determinação da Justiça. 

De lá para cá, o homem voltou a praticar vários crimes, e no ano passado foi decretada sua prisão preventiva em razão de muitos inquéritos policiais instaurados contra ele.

Bacelar lembra como foi difícil se recuperar da tentativa de homicídio: “Pra mim, é um momento importante, significativo. Por que quando fui vítima dessa tentativa de homicídio, fui socorrido inicialmente no hospital de Paulo Afonso, depois fui transferido para Salvador, onde fiquei na UTI. Poderia ali, no dia 17 de setembro de 2013, ter encerrado minha carreira, mas Deus me deu forças e consegui levar minha vida a diante.”

http://https://www.instagram.com/tv/CP-7_jCHfAE/?utm_medium=copy_link

Mais Lidas