Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Emoção e homenagens marcaram a despedida do PM Ronaldo Valney

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O corpo do policial militar Ronaldo Valney, de 42 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (07), em Paulo Afonso – BA. O Cabo da PM faleceu na terça-feira (06), em Salvador, após sofrer uma parada cardíaca.

O velório foi realizado na Rua Rui Barbosa, no bairro Vila Poty. Familiares, amigos e colegas de polícia prestaram a última homenagem ao PM Ronaldo com aplausos, buzinaço e sirenes das viaturas do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Ronaldo foi diagnosticado com lúpus, uma doença inflamatória e autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, e vinha seguindo tratamento há meses. Após sofrer algumas complicações, o Cabo precisou ser encaminhado para a capital baiana, onde passou a realizar sessões de hemodiálise, foi para um leito de UTI e se submeteu a um procedimento cirúrgico no coração. Ronaldo faleceu na última terça-feira após sofrer uma parada cardíaca.

Ronaldo foi formado no 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso no ano de 2003, exercendo 18 anos de carreira militar.

Mais Lidas