Paulo Afonso: Emoção e homenagens marcaram a despedida do PM Ronaldo Valney

PM Ronaldo Valney -Créditos: Divulgação

O corpo do policial militar Ronaldo Valney, de 42 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (07), em Paulo Afonso – BA. O Cabo da PM faleceu na terça-feira (06), em Salvador, após sofrer uma parada cardíaca.

O velório foi realizado na Rua Rui Barbosa, no bairro Vila Poty. Familiares, amigos e colegas de polícia prestaram a última homenagem ao PM Ronaldo com aplausos, buzinaço e sirenes das viaturas do 20º Batalhão da Polícia Militar.

Ronaldo foi diagnosticado com lúpus, uma doença inflamatória e autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, e vinha seguindo tratamento há meses. Após sofrer algumas complicações, o Cabo precisou ser encaminhado para a capital baiana, onde passou a realizar sessões de hemodiálise, foi para um leito de UTI e se submeteu a um procedimento cirúrgico no coração. Ronaldo faleceu na última terça-feira após sofrer uma parada cardíaca.

Ronaldo foi formado no 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulo Afonso no ano de 2003, exercendo 18 anos de carreira militar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + quatro =