Connect with us

Polícia e investigação

PM “surta”, atira para o alto e é baleado por colegas na Bahia, vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Brasil acompanhou pelas redes sociais o caso de um policial militar que apresentou surtos psicóticos e fez disparos (para cima) com sua arma na tarde deste domingo (28), na região do Farol da Barra, em Salvador.

Mais cedo, a polícia informou que o homem estava com o rosto pintado nas cores verde e amarelo e apresenta descontrole emocional. Equipes do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) atuaram na negociação.

Nas redes sociais, é possível ouvir o momento em que diversos tiros são feitos.

https://www.instagram.com/p/CM-0cU3l9yl/?utm_source=ig_web_copy_link

​Posteriormente, o BOPE confirmou que o policial militar foi baleado após 3h30 de negociação. Ele socorrido e levado para uma unidade médica de Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o soldado apresentou um surto psicológico. O homem passou a tarde caminhando no entorno do Farol da Barra.

De acordo com o órgão de segurança pública, além dos tiros de fuzil, o soldado arremessou grades, isopores e bicicletas, no mar.

Aproximadamente às 18h35, o soldado teria falado que havia chegado o momento, fez uma contagem regressiva e iniciou os disparos contra as equipes do BOPE. Após pelo menos 10 tiros, escreve o portal G1, o soldado foi neutralizado e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

https://www.instagram.com/p/CM-2uVyh2ax/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais Lidas