Maconha e 5 mil pinos para embalar drogas são apreendidos em Salvador

Material foi apreendido — Créditos: Divulgação / Polícia Militar

Cinco mil tubos para armazenar cocaína, tabletes de maconha e porções prontas de drogas para o comércio foram apreendidos na Rua da Bica, em Cajazeiras VIII, na noite de quinta-feira (4). A polícia surpreendeu traficantes, que fugiram para a mata e abandonaram o material. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) receberam informações anônimas que revelaram a presença de homens vendendo entorpecentes na Rua da Bica.

PMs foram ao local onde surpreenderam suspeitos com drogas e materiais para comercializar os entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos cinco mil tubos utilizados para embalar drogas, quatro tabletes de maconha, 33 porções da erva pronta para comércio, nove tubos de cocaína, um pote de fermento para ser misturado ao narcótico, um coldre, uma mochila e uma bolsa.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos de tráfico fugiram em direção ao mato fechado. Durante a fuga, abandonaram os pertences, que foram resgatados pela polícia e encaminhados para a delegacia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 7 =