Mulher fica ferida após ser atingida por ácido em Salvador

Hospital Geral do Estado (HGE) — Créditos: G1 BA

Uma mulher ficou ferida no rosto e em outras partes do corpo após ser atacada com ácido, na tarde de quinta-feira (21), na Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, em Salvador. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde.

Segundo a polícia civil, o crime teria sido motivado por ciúmes. A suspeita alegou que jogou o ácido ao descobrir que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o companheiro dela. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas (CIPM), fizeram buscas pela região e encontraram a suspeita escondida atrás de um veículo. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal grave e encaminhada para a Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia Territorial do Bonfim (3ªDT/Bonfim). O conteúdo jogado na vítima será periciado pela polícia. Foram expedidos guias de exames periciais para a vítima, autora e para a substância usada no crime.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 20 =