Connect with us

Polícia e investigação

Mototaxista é esfaqueado e tem moto roubada por suposto cliente em Piranhas-AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um mototaxista foi esfaqueado durante um assalto registrado na tarde de quinta-feira (7) na cidade de Piranhas- AL. O suspeito do crime, ainda não identificado conseguiu fugir da PM, mas abandonou o veículo da vítima na zona rural de Canindé-SE.

Segundo a Polícia Militar, o suposto cliente chegou ao ponto dos mototaxistas e solicitou uma corrida até um determinado endereço. Desconfiados do suspeito, os colegas da vítima fizeram um registro do mesmo com um celular.

O mototaxista saiu levando o homem e no local indicado, o suspeito ainda não identificado anunciou o assalto e golpeou o mototaxista com uma faca. Em seguida fugiu levando a moto da vitima.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e com a foto do suspeito que havia sido tirado pelos mototaxistas, buscas foram realizadas. O homem foi visto fugindo com o veículo no Povoado Curituba, no município de Canindé-SE. Com o cerco da PM, o suspeito acabou abandonando o veículo e fugiu tomando destino ignorado. A motocicleta foi recuperada.

O mototaxista foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade de Piranhas, onde foi atendido e não corre risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas