Três homens suspeitos de tráfico de drogas morrem após confronto com a polícia em Vitória da Conquista

Material apreendido -Créditos: Divulgação / SSP-BA

Três homens suspeitos de tráfico de drogas morreram após confronto com a polícia no sábado (26), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo a SSP-BA, policiais militares da Rondesp Sudoeste receberam informações da Cipe Mata Atlântica sobre suspeitos de tráfico de drogas que haviam fugido da região sul da Bahia para Vitória da Conquista. Moradores do bairro Urbis VI relataram a presença de três novos moradores e contaram que um deles andava armado nas ruas.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que os policiais cercaram a casa e iniciaram a tentativa de abordagem. Houve um confronto e os suspeitos foram baleados.

De acordo com o órgão de segurança pública, o trio foi socorrido, mas não resistiu. Com eles os policiais militares apreenderam uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm, dois revólveres calibre 38, carregador, munições, um tablete de cocaína e um caderno com anotações do tráfico.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =