Connect with us

Polícia e investigação

Homem procurado por tráfico e organização criminosa na Bahia é inserido no ‘Baralho do Crime’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Homem Procurado Por Tráfico E Organização Criminosa Na Bahia É Inserido No 'Baralho Do Crime'

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) atualizou o “Baralho do Crime”, catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, e inseriu na quinta-feira (24) uma nova carta à lista dos criminosos procurados pela Justiça.

Wilhans Carvalho Leite, conhecido como “Coroa” ou “Zezito”, é o novo Nove de Espadas. Ele tem mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas. Além disso, Wilhans é investigado por ser mandante de, pelo menos, 10 homicídios na cidade de Senhor do Bonfim, onde ele atua.

O Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP), passa por sua última atualização, no ano de 2020, na quinta-feira (24).

A ferramenta, criada em 2011, tem o objetivo de incentivar a colaboração da população para o trabalho da polícia. O cidadão pode conferir quem são os rostos das 52 cartas do jogo lúdico, através do site do Disque Denúncia.

O Baralho do Crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números (71) 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Continuar lendo

Mais Lidas