Connect with us

Polícia e investigação

Dupla suspeita de homicídio e tráfico de drogas é presa com mais de 50 kg de maconha e submetralhadora em Feira de Santana-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens foram presos em flagrante após serem flagrados com mais de 50 kg de maconha, uma submetralhadora e um revólver, dentro de uma mochila em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um deles é suspeito de uma tentativa de homicídio e o outro tem entradas por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e roubo.

A abordagem aconteceu na madrugada de quarta-feira (23), na rua E, que fica no bairro de Gabriela. Os policiais faziam rondas na localidade, quando viram cinco homens com uma mochila.

Conforme a SSP, parte do grupo conseguiu fugir das guarnições, mas dois suspeitos foram alcançados. Com eles, também foram encontrados sementes de maconha, carregador, munições, embalagens plásticas e cinco balanças.

A dupla, de identidade não revelada, foi levada para Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo de Sobradinho.

 

Mais Lidas