Connect with us

Polícia e investigação

Mulher e idoso de 60 anos são esfaqueados em assaltos no Centro de Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Duas pessoas foram assaltadas e atingidas por golpe de faca, em um intervalo de pouco mais de uma hora, no domingo (13), na Avenida Sete de Setembro, Centro de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM foi informada que um homem de 60 anos foi ferido, por volta das 14h30. No local, a vítima informou que teve o telefone celular roubado e, durante a ação, o criminoso o atacou com golpes de faca na região do braço.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o idoso e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado.

Na sequência, pouco antes das 16h, agentes do mesmo batalhão policial foram acionados depois de receberem a informação que uma mulher de 23 anos havia sido ferida por arma branca na mesma região.

Segundo a PM, ela também disse que um homem roubou o celular e, durante o roubo, a atingiu com um golpe de faca na mão esquerda. Ela foi atendida pelo Samu e levada para a UPA de Brotas.

A polícia não informou se há relação entre as duas ocorrências. Não há também informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os policiais fizeram buscas na área, mas os suspeitos não foram localizados.

Mais Lidas