Connect with us

Polícia e investigação

Polícia descobre câmeras clandestinas que monitoravam viaturas em Feira de Santana

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um sistema clandestino de videomonitoramento foi descoberto pela Polícia Militar, no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Quatro câmeras foram instaladas para acompanhar a circulação de viaturas da polícia no bairro.

O caso aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (30), após uma denúncia anônima sobre um suspeito de tráfico de drogas no bairro. Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Feira de Santana) viram um casal em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

De acordo com a PM, com eles foi encontrada certa quantidade de droga. O casal, de identidade não revelada, foi levado para a delegacia e o homem foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da cidade.

Logo em seguida, foi observada a presença de câmeras instaladas em locais estratégicos. Os policiais perceberam que havia uma central clandestina de vídeo funcionando no local, para monitorar a chegada da polícia no bairro.

A PM informou que foram apreendidos um monitor, as quatro câmeras, além de uma central de gravação de imagens. A ocorrência foi apresentada no Complexo de Delegacias da cidade, no bairro sobradinho.

Mais Lidas