Polícia descobre câmeras clandestinas que monitoravam viaturas em Feira de Santana

Material apreendido -Créditos: Divulgação/Polícia Militar

Um sistema clandestino de videomonitoramento foi descoberto pela Polícia Militar, no bairro de Queimadinha, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Quatro câmeras foram instaladas para acompanhar a circulação de viaturas da polícia no bairro.

O caso aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (30), após uma denúncia anônima sobre um suspeito de tráfico de drogas no bairro. Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Feira de Santana) viram um casal em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

De acordo com a PM, com eles foi encontrada certa quantidade de droga. O casal, de identidade não revelada, foi levado para a delegacia e o homem foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da cidade.

Logo em seguida, foi observada a presença de câmeras instaladas em locais estratégicos. Os policiais perceberam que havia uma central clandestina de vídeo funcionando no local, para monitorar a chegada da polícia no bairro.

A PM informou que foram apreendidos um monitor, as quatro câmeras, além de uma central de gravação de imagens. A ocorrência foi apresentada no Complexo de Delegacias da cidade, no bairro sobradinho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 9 =