Connect with us

Polícia e investigação

Idoso de 83 anos é baleado em Salvador; polícia diz que vítima teve discussão com traficante

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Urgente! Homem Cobra Dívida E Esfaqueia Mãe E Filho Em Paulo Afonso

Um idoso de 83 anos foi baleado na porta de casa, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, no domingo (29). Segundo a Polícia Civil, a vítima teve uma discussão com um traficante da área, que estaria escondendo drogas no local.

Manoel Antônio da Silva foi levado para uma unidade de saúde, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dele.

Em nota, a PM informou que, por volta das 10h15, policiais militares da 9ª CIPM foram acionados para atender a uma ocorrência de um corpo caído ao solo, em decorrência de disparos de arma de fogo, efetuados por cerca de três homens armados.

A guarnição não localizou a situação contudo, por volta das 11h, policiais militares de serviço na Upa San Martin informaram que havia dado entrada na unidade hospitalar um homem de 83 anos, vítima de disparos de arma de fogo oriundo da Fazenda Grande do Retiro.

Ainda segundo a PM, testemunhas contaram que ocorreu uma discussão em via pública entre a vítima e traficantes de região, e em seguida os suspeitos atiraram no homem. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Territorial (4ª DT/São Caetano).

Continuar lendo

Mais Lidas