Connect with us

Polícia e investigação

Dois homens são mortos a tiros em intervalo de menos de uma hora em Salvador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de 60 minutos no bairro de São Caetano, em Salvador, na tarde de segunda-feira (23). Nos dois casos, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

De acordo com a PM, por volta das 17h, os agentes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, após tiros serem disparados na Rua Ana Mariani Bitencourt, na localidade conhecida como Gomeia. No local, os policiais encontraram um homem identificado como Micael Cardoso de Melo, de 18 anos, caído e já sem vida.

Os agentes isolaram a área e entraram em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a remoção do corpo e os procedimentos de perícia.

Cerca de 30 minutos antes, policiais da própria 9ªCIPM foram chamados após um homem ter sido encontrado morto, com marcas de tiro no corpo, na Rua do Touro, em um local conhecido como Cirlândia, na Capelinha. A vítima não teve o nome divulgado.

Ambos os casos foram registrados na Polícia Civil. Não há informações sobre autoria e motivação, e nem se os casos estão relacionados.

Mais Lidas