Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de envolvimento em crime eleitoral é detido pela PM em Paulo Afonso – BA

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeito De Envolvimento Em Crime Eleitoral É Detido Pela Pm Em Paulo Afonso – Ba

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido pela Polícia Militar neste sábado (14) suspeito de envolvimento em crime eleitoral. Segundo a polícia, o suspeito estaria distribuindo jornal com notícias supostamente falsas, de cunho político e proibidas judicialmente.

Segundo informações, por volta das 11h40m uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um grupo de pessoas estaria distribuindo jornal com notícias supostamente falsas, de cunho político e proibidas judicialmente, na Rua Amâncio Pereira, Bairro Centenário, em Paulo Afonso – BA. Ao chegar no local, PM’s constataram a veracidade da ocorrência através de relato de um popular que presenciou o ato.

Policiais realizaram buscas e ao abordar um ônibus marca/modelo, Mercedez Benz, placa KXI-1050, foram encontrados 73 exemplares de jornal no seu interior. O condutor do veículo informou que o material não pertencia a ele e que a sua função era apenas dirigir o ônibus.

Diante dos fatos, testemunha e motorista, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Paulo Afonso – BA para adoção das medidas cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas