Connect with us

Polícia e investigação

Batida entre dois carros deixa duas pessoas feridas em trecho da BR-423 em Delmiro Gouveia – AL

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas feridas, na noite deste domingo (8), por volta das 20h, em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia – AL. Uma das vítimas foi identificada apenas como Murilo, de idade não divulgada, já a outra não teve o nome divulgado.

Segundo informações, Murilo conduzia um GM Corsa Hatc Maxx, de cor preta e placa NQI – 2930\Delmiro Gouveia – AL, que, durante uma ultrapassagem malsucedida, bateu lateralmente com uma caminhonete Ford F250 XLT W21, de cor preta e placa MUU – 9730\Delmiro Gouveia – AL, que foi parar no acostamento da rodovia federal.

O automóvel pequeno ainda se chocou com a mureta de uma ponte e capotou na pista, deixando o condutor preso às ferragens. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde dele é considerado grave.

O motorista do outro veículo teria sido socorrido para um hospital em Paulo Afonso – BA. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O trânsito ficou interrompido no local por mais de uma hora, gerando grandes filas de veículos nos dois sentidos, mas foi controlado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar (PM\AL).

Mais Lidas