Connect with us

Polícia e investigação

Corrida cancelada: PRF apreende 14 Kg de cocaína e prende taxista por tráfico de drogas em Vitória da Conquista-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Corrida Cancelada: Prf Apreende 14 Kg De Cocaína E Prende Taxista Por Tráfico De Drogas Em Vitória Da Conquista-Ba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de sábado (19) catorze quilos de cocaína em Vitória da Conquista (BA). Equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade policial, no Km 830 da BR 116, quando abordou o veículo táxi Chevrolet/Spin, que era conduzido por um homem de 47 anos.

Na entrevista, o condutor demonstrou um nervosismo injustificado quando questionado sobre a viagem que fazia. As informações desencontradas e o comportamento anormal elevou o grau de suspeita, o que resultou em uma busca detalhada no veículo.

Ao averiguar o interior do táxi foram localizados os tabletes de cocaína, escondidos atrás do banco traseiro e sob o banco dianteiro. A pesagem totalizou catorze quilos da substância.

O condutor afirmou ´que ‘pegou’ a droga em Vitória da Conquista (BA) e pretendia levar para Salvador (BA). Relatou ainda que os demais ocupantes do automóvel não tinham envolvimento com o ilícito, apenas eram passageiros de uma ‘corrida’ de táxi que se iniciou em Cândido Sales até Vitória da Conquista.

O preso, o veículo e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Vídeo:

https://www.instagram.com/p/CFW0QlKh5HK/?utm_source=ig_web_copy_link

Continuar lendo

Mais Lidas