Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Paulo Afonso – BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, por volta das 7h10m da manhã deste domingo (06), no bairro Benone Resende, em Paulo Afonso – BA.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível caso de agressão em uma residência localizada na Rua Brotas, no Benone Resende. Ao chegarem no local indicado, PMs notaram que a residência estava com a porta trancada, com a ajuda de um familiar da vítima, que possuía uma chave extra, os policiais conseguiram entrar na residência.

Ao entrarem no local, PMs encontraram o corpo da vítima, Maria José da Silva de 39 anos, com várias perfurações de arma branca. A vítima foi atingida por cinco golpes, sendo duas na região do pescoço e três no braço esquerdo. Uma unidade do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local foi constatado o óbito.

O corpo foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Pessoas próximas a vítima relataram que a mesma vinha sofrendo ameaças de morte do seu ex-companheiro, Genivaldo Oliveira da Silva de 32 anos. Há um mandado de prisão em aberto por prática de estupro contra Genivaldo.

O suspeito e a arma do crime ainda não foram localizados. O caso de feminicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Paulo Afonso.

Mais Lidas