Cinco homens são presos e mais de 300 pés de maconha são apreendidos em operação policial no sudoeste da Bahia

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios foram presas em Condeúba, cidade no sudoeste da Bahia, durante uma operação policial, na segunda-feira (24). Na ação, mais de 300 pés de maconha foram apreendidos.

De acordo com a polícia, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão na terceira fase da operação “Condeúba em paz”. Um homem apontado com chefe de um grupo criminoso que atua com tráfico de droga e homicídios foi preso. O nome dele não foi divulgado.

A polícia informou que o homem é suspeito de matar um ex-diretor de tributos da Prefeitura de Condeúba e planejava, atualmente, matar um investigador da Polícia Civil. Com ele, foram apreendidos revólver, munições e maconha.

Um outro homem foi preso em flagrante, na zona rural do município, por cultivar os mais de 300 pés de maconha. A identidade dele também não foi divulgada.

Segundo a polícia, um terceiro homem, autor de roubo e furtos e que é foragido da Justiça de São Paulo, também foi preso na ação. Ainda foram presos dois suspeitos de receptação de carros e motos roubadas. Eles foram flagrados com cinco carros e duas motos.

Todos os presos na ação foram levados para a Delegacia de Condeúba e estão à disposição da Justiça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 4 =