Connect with us

Polícia e investigação

Homem espanca mulher e é detido pela Polícia Militar em Delmiro Gouveia – AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem, de 26 anos de idade, foi acusado de espancar uma mulher e acabou detido pela Polícia Militar (PM/AL), na noite desta segunda-feira (24), por volta das 18:35h, na rua Martins Cavalcante, no bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suposto agressor e a vítima não tiveram seus nomes divulgados devido a Lei de Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório de ocorrências da PM, uma guarnição da instituição de segurança pública foi acionada via copom para averiguar uma possível violência contra mulher no endereço informado e ao chegar no local constatou a veracidade do fato. Aos militares a vítima apontou o agressor e o acusou de ter lhe agredido com tapas, puxões de cabelos e apertos nos braços.

Ainda de acordo com os militares, o autor foi abordado, passou por uma busca pessoal e logo após o mesmo foi conduzido juntamente com a vítima e duas testemunhas que presenciaram as agressões para a Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP) de plantão, sediada em Batalha, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante nº 6395/2020 por ameaça conforme o Art. 147 do Código Penal Brasileiro (Lei Maria da Penha).

Mais Lidas