Connect with us

Polícia e investigação

Foragido por tráfico de drogas é capturado em Delmiro Gouveia ao retornar de agrovila

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h, em um trecho da BR-423, em Delmiro Gouveia.

Ele estava retornando de uma agrovila, localizada na cidade de Petrolândia, em Pernambuco, quando foi abordado pela guarnição que estava próximo ao Posto Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz/AL).

Conforme a polícia, ao ser abordado, o homem, cujo nome não foi divulgado, apresentou nervosismo e não estava de posse de nenhum documento pessoal. “Apesar de não ter nenhuma documentação, foi realizada a consulta no sistema e constatado que ele era foragido da Justiça”.

Ainda durante a abordagem, os policiais rodoviários federais realizaram uma revista no carro que estava com o homem e encontraram uma bombinha de maconha, a qual, segundo ele, era para consumo próprio.

O indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Mais Lidas