Connect with us

Polícia e investigação

Operação é realizada pela PM para combater crimes e evitar aglomerações em Petrolândia-PE

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite do sábado (1º), por volta das 22 horas, a Polícia Militar realizou uma operação na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O objetivo da operação era fiscalizar possíveis aglomerações de pessoas, a fim de garantir o cumprimento do isolamento social contra a propagação da Covid-19.

A operação passou pelas localidades de Projetos Icó-Mandantes e Limão Bravo. Participaram da operação, equipes de Policiais Militares da 4ª CIPM, na Força Tarefa através das guarnições: GT Operações, Malhas da Lei, ROCAM e GATI, 

Segundo os policiais, durante a ação, várias pessoas foram abordadas, dois estabelecimentos comerciais foram vistoriados, além da fiscalização de veículos.

Em um bar, os policiais identificaram aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas. Elas foram orientadas a voltarem para casa. No local, os militares recuperaram duas motocicletas com registro de roubo.

A proprietária do estabelecimento comercial foi levada para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis. 

O trabalho seguiu pelas periferias da cidade a busca de suspeitos, fiscalização de sons de carros e de residências a respeito da Lei de Perturbação do Sossego.

Mais Lidas