Connect with us

Polícia e investigação

Moradores de Canindé são presos com arma de fogo na BR- 110 em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar com uma arma de fogo na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23 horas, na BR-110, nas proximidades do trevo do povoado Malhada Grande em Paulo Afonso. Eles estavam em uma moto e são suspeitos de tentar assaltar um caminhoneiro, horas antes da prisão

Os acusados foram identificados como Paulo Alexandre de Sá e José Ariel Pereira da Silva. Ambos moradores da cidade de Canindé de São Francisco- SE.

Conforme as informações registradas no boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia informando que um caminhoneiro teria sofrido uma tentativa de assalto na BR- 110. Segundo a vítima, dois indivíduos teriam jogado um objeto  que teria quebrado o para-brisa  do veículo.

Os policiais do GTM juntamente com a Operação Sertão Seguro foram até o local e, durante as buscas, encontraram os dois suspeitos com uma motocicleta, cor preta. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos jovens jogou um “pacote” no chão, momento em que foi abordado.

Conforme a polícia, no pacote dispensado foram encontrados um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, carregado com 05 munições, um brucutu e um punhal.

Diante dos fatos e dos objetos apreendidos, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas