Connect with us

Polícia e investigação

Dupla acusada de assaltar loja de celulares no centro de Paulo Afonso é presa pela Polícia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois jovens foram presos suspeitos de assaltar uma loja de celulares no último dia 9 no centro de Paulo Afonso. A prisão foi realizada por policiais do GTM e da 2ª CIA, durante uma operação conjunta.

A PM chegou até os acusados após receber uma denúncia anônima realizada através do 190. 

No local informado na denuncia, os policiais militares conseguiram prender o  jovem Jeferson Alves de Almeida com quatro celulares roubados, onde após uma “breve conversa”, Jefferson acabou “entregando” o paradeiro do seu comparsa que foi preso em  uma residência, localizada na Quadra 2, condomínio Celidone de Deus, sendo identificado como  Daniel Romão. 

Durante buscas na residência de Daniel, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 3 munições, 3 celulares, 01 notebook, uma porção de maconha, 45 pedras de crack, uma faca e as roupas usadas durante o assalto.

Apesar de ambos terem confessado o crime, segundo a Polícia Militar, Jeferson mesmo sendo encontrado de posse dos aparelhos roubados e ter sido reconhecido pelas câmeras de monitoramento, acabou liberado, já que o "flagrante" havia passado, ficando apenas preso o jovem Daniel pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Todo material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas