Pauloafonsinos foram presos com arma e maconha dentro de veículo em Garanhuns- PE; Fotos

Quatro suspeitos foram presos entre eles, dois pauloafonsinos com arma e droga em um veículo no bairro Cohab 2, na cidade de Garanhuns- PE.  Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados com um revólver calibre 38 com três munições e uma quantidade de maconha. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira(24), por volta das 17 horas.

Os presos foram Eduardo Barreto Santos, Ana Maria e dois moradores de Paulo Afonso que foram identificados como Antônio Henrique de Matos Neto, residente na rua Castro Alves, centro e Jandira Newma Cordeiro. F. de Souza, residente na rua Alto Novo.

Uma equipe policial recebeu uma denúncia sobre quatro suspeitos armados em um veículo Pajero, cor prata, placa HZU 6298, no endereço informado.  Com base nestas informações, os policiais foram até o local e realizaram a abordagem. Após vistoria no veículo, foram encontradas três munições que estavam escondidas em um compartimento.

O material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade, onde  uma nova vistoria foi realizada no veículo e os policiais conseguiram localizar um revólver cal. 38 e  aproximadamente 140g de maconha que estavam escondidos em baixo do protetor do freio de mão.

Diante do flagrante, todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e entorpecente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =