Connect with us

Polícia e investigação

Motocicleta roubada em São Paulo é recuperada pela PRF em Ribeira do Pombal- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram na tarde da segunda-feira (8) motocicleta roubada e que estava utilizando placas "clonadas" . O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 176 da BR 110, trecho do município de Ribeira do Pombal, localizado a 271 km da capital da Bahia.

Durante abordagem a uma motocicleta modelo Honda/Biz com placas de Ribeirão Preto/SP, a condutora de 29 anos apresentou aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. Os PRFs iniciaram um identificação detalhada no veículo, onde foi constatado, através de consulta dos elementos de identificação no banco de dados, tratar-se de moto roubada.

Estava sendo utilizada na motocicleta placa "clonada" de uma outra Honda/Biz de mesmas características sendo que a verdadeira é: FJF5825/SP, com registro de roubo desde março de 2014, em Ribeirão Preto/SP.

Flagrada com a motocicleta roubada e o documento falso, a mulher foi conduzida para a delegacia de polícia judiciária local.

Mais Lidas