Taxista é solto após ser preso com 31 quilos de maconha: Justiça aponta erro em laudo

Horas depois de ser preso, um taxista detido com 31 quilos de maconha em seu veículo foi liberado em Camaçari nesta sexta-feira (17).

A decisão da 1ª Vara Criminal da cidade relata  que Sérgio Roberto Nascimento Sousa, 40 anos, não possui antecedentes criminais e defende que ele "não parece potencialmente perigoso".

Dessa forma, pode responder ao processo em liberdade provisória. No entanto, segundo a 1ª Vara Criminal de Camaçari, o laudo pericial aponta que o taxista transportava apenas 31,75 gramas da droga, quantidade insuficiente para, a princípio, acusar o homem de tráfico. Sérgio precisou pagar fiança e deverá cumprir medida cautelar de comparecimento mensal em Juízo. Ele foi preso em flagrante na BR-324.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) interceptaram o motorista na saída de Camaçari após uma denúncia. O entorpecente foi encontrado no porta-malas de um Ford Focus, empacotado em fita adesiva e dentro de sacolas plásticas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =